Tudo sobre Leonardo

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vãeste à missa do sétimo dia do José Wilker: 'Aplausos desprovido fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa do sétimo POR DIA de José...

Tenho uma bolinhas que formam Genero uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe algum remedio que eu possa passar ?

Sou usando uma mancha ao redor da pfoile do pênis, sabes me dizer o qual poderia ser, e como posso tratar ? ?

heloisa helena disse: 29 de outubro do 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos pelo comeco faziamos bastante sexo isento camisinha porém nunca engravidei .no decorrer desse tempo vacilamos muito porém nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir de que estava tudo certo que eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame de que o namorado pode realizar pra saber se ele tambem Pode vir a ter filhos e qual o nome da especialidade que é responsavel por esse Genero por exames por onde podemos comecar pra saber se ele Pode vir a ter filhos .agradeçeste heloisa helena

Contudo ele tem estreitamento de canal e este canal esta natural obstruido. Ano passado foi feito 1 procedimento, contudo nãeste teve sucesso e ele possui medo como foi amplamente sofrido e desprovido muitos resultados.

tenho vontade de urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio contudo nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

Depois por 1 mes (Ainda mais ou menos) o precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em de que ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, saiba como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nunca feri a regiao do alguma MANEIRA). Outros sintomas sao:

madu disse: 15 de maio de 2011 às 6:00 PM Gostaria por saber se 1 homem utilizando varicocele possui condições do engravidar uma mulher, pq meu ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos procedimento, contudo ele casou usando outra e ela nãeste engravidava tb so qual eles foram Pesquisar procedimento e descobriu q ele ta utilizando varicocele,e em outubro ele me disse q tava com tal doença e de repente a mulher apareceu grávida com ele tomar procedimento, e ela teve este bebê agora em maio, então ela engravidou em agosto, existe hipotese dele ter aparecido tal doença depois de agosto?

mateus disse: 17 por fevereiro de 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila usando lavanda percebi de que o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes usando a minha namorada e no outro POR DIA de que ela foi tomar banho cossou demasiado aquela cosseira insuportavel o de que deve ser?

Doutor,apareceu clique aqui uma ferida pelo o penis que nãeste doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,como sou casado ali diz de que é sifilis qual é otratamento ou tenho que Pesquisar medico especialisado ou pode ser de Pronto atendimento como quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Fabri disse: 22 de outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Genero por doença sexual. Porém de 1 instante para este outro senti um pequeno comichão no prepúcio, quando fui olhar este prepúcio estava irritado, avermelhado mal do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada com sabonete desprovido deixar espuma por amplamente tempo para nãeste irritar. Faz 5 tempo e sinto que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do mesmo lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mfoidico dele falou qual o cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria de saber se pode ser isso de que está atrapalhando a engravidar.

porque eu tenho certos nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , Ainda mais tem alguns pontos quando aperto o testiculos sinto um sensibilidade amplamente forte que chega a da uma dor até ESTES meus rins este que pode ser?

Este mé especialmentedico disse qual todos os exames deram normais até Este momento, e no toque salientou de que a próstata é pequena e nenhumas sinais por doença; mas resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora cem%. Depois por 2 anos está voltando tudo de moderno. Este que faço?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *